Remédio para Circulação

Não existe nenhum produto com as opções selecionadas.

Mais sobre remédios para circulação

Os remédios para circulação são grandes aliados quando o problema é consequência de doenças, como o diabete, aterosclerose ou hipertensão, por exemplo. Seu médico pode recomendar medicações para circulação que aliviem sintomas relacionados a doença que causa a má circulação.

Sendo uma das principais causas da má circulação o acúmulo excessivo de placas de gorduras degenerativas nas paredes das artérias, fato que leva ao estreitamento dos ductos arteriais, podendo ocasionar doenças cardiovasculares, como aterosclerose, muito comum em diabéticos.

Outra causa comum da má circulação é o estresse oxidativo, levando a formação de radicais livres e gorduras oxidadas bloqueando as paredes das artérias, necessário a utilização de remédios para circulação como, anticoagulantes, anti-inflamatórios e diuréticos.

Remédios para circulação mais comuns

Os remédios para circulação, além de melhorar a circulação sanguínea nas artérias, previne complicações nas artérias, como as doenças cardiovasculares.

Dentre os medicamentos para circulação mais comum estão: Venalot, Diosmina, Daflon, heparina, Vasogard, fondaparinux e a varfarina

Tais medicamentos podem ser da classe dos anticoagulantes, agindo para que o sangue permaneça líquido e evitando a formação de coágulos, capazes de bloquear o fluxo sanguíneo, entre os mais comuns temos heparina, a fondaparinux e a varfarina, em alguns casos pode ser utilizado a Aspirina, um anti-inflamatório que também tem a função de anticoagulante.

Outros remédios para circulação são:

  • Diosmina + hesperidina: medicação eficaz para situações que afetam o sistema cardiovascular, agindo na proteção das veias e aumento da resistência, diminuindo o inchaço e relaxando os vasos sanguíneos;
  • Varicell: medicamento para circulação, utilizado para tratar inflamações como a hemorroida e varizes, atuando sobre as veias reduzindo o inchaço e dor devido a má circulação;
  • Antistax: atuando através de ações anti-inflamatórias, ajuda a proteger as paredes das veias e maximizar sua permeabilidade, normalmente recomendado para tratar varizes e problemas relacionados nas artérias;
  • Losartana potássica:  recomendado comumente no tratamento de pressão alta, no entanto, pode ser utilizada para melhorar complicações de circulação, ajudando o coração a bombear maior quantidade de sangue para todo o organismo.
  • Novarrutina: medicação para circulação, indicado para insuficiência venosa crônica e má circulação.

Toda e qualquer medicação citada só deve ser utilizada sob prescrição e supervisão de um médico, pois podem haver efeitos colaterais quando utilizado em doses indiscriminadas.

Lembre-se na Farmadelivery você encontra os melhores remédios para circulação em oferta, garanta o melhor preço e frete mais ágil do mercado, encontre as marcas mais bem avaliadas.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.