Remédio para Diabetes

Não existe nenhum produto com as opções selecionadas.

Mais sobre remédios para Diabetes

Os remédios para diabete como Metformina e Glifage, seja no diabete tipo 1 ou tipo 2, tem como função primordial o controle dos níveis glicêmicos no sangue, mantendo o mais próximo possível do normal, com objetivo de evitar complicações como retinopatia e insuficiência renal, por exemplo.

Os fármacos para cada variação de diabete muda, por exemplo, no diabete tipo um é preciso fazer o uso de insulina diariamente, mas no diabete tipo 2, geralmente o controle glicêmico é feito com o uso de remédios para diabete em forma de comprimidos, como metformina, glimepirida e gliclazida, por exemplo.

Os remédios para diabete devem ser indicados por um médico, pois existe uma gama de variações de acordo com diversos fatores, que incluem tipo de diabete, gravidade  da doença, idade e condição físicas, tais medicações podem ser indicados por um endocrinologista ou clínico geral.

Remédios para diabete tipo 1

Na diabete tipo 1, o pâncreas da pessoa não consegue produzir insulina ou pelo menos não em quantidade suficiente, para isso é necessário adotar fármacos que simulem a produção natural do hormônio insulina, estes remédios para insulina impedem o aumento da glicose no sangue.

No caso da diabete tipo 1, são necessários pelo menos, dois tipos de insulina, que são:

- Insulina de ação rápida: Regular, Asparte, Lispro e Glulisina. Recomendada para uso imediato antes de se alimentar ou após ingerir alimentos para manter os níveis de glicose regulados.

-  Insulina lenta: NPH, Detemir e Glargina. Recomendado o uso apenas 1 ou 2 vezes ao dia, normalmente possui duração de 12 a 24 horas, podendo atingir 30 horas, regulando os níveis de açúcar no sangue durante todo o dia, dependendo do comportamento alimentar.

Na Farmadelivery você pode encontrar insulinas para diabete, assim como medidores glicêmicos Accu-Check, com os melhores preços e frete mais rápido do mercado.

Remédios para diabete tipo 2

Os remédios para diabete tipo 2, mais utilizados sãos os do tipo hipoglicemiantes ou antidiabéticos orais, tais fármacos podem ser de utilização unitária ou combinados, com objetivo de normalizar os níveis de açúcar no sangue. Entre os principais medicamentos para diabete tipo 2 temos:

Vale dizer que estas medicações possuem classes e formas de atuação diferentes, necessitando que o tipo e dosagem seja prescrita por um médico, podendo ou não necessitar de receita para a compra.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.