Remédio para Artrite, Artrose e Reumatismo

Não existe nenhum produto com as opções selecionadas.

Mais sobre remédios para Artrite, Artrose e Reumatismo

Os remédios para Artrite, Artrose e Reumatismo são grandes aliados no cotidiano de pessoas que possuem doenças reumáticas, além de proporcionar o alívio de dores, ajudam a suaviza os avanços dessas doenças tão comuns ao Brasileiro.

A artrite é a inflamação nas juntas, gerando sintomas como a articulação quente, avermelhada, inchada e dolorida, sinais que caracterizam o diagnóstico de artrite. Vale dizer que a artrite é uma das formas que o reumatismo se apresenta.

No caso da Artrose, é comum a presença de dores nas articulações, no entanto, é raramente notada a presença de inflamações nas juntas.

Já no caso do Reumatismo, profissionais da medicina nomeiam dessa forma qualquer problema nas articulações.

Existindo diversas variações de reumatismo, como a dor que aparece nos joelhos, dedos e mãos de pessoas idosas com a variação de temperatura, geralmente associado ao reumatismo chamado de artrose ou osteoartrose. Outras variações são a Gota, febre reumática  e artrite reumatoide juvenil.

Mas para ajudar no tratamento de todas essas situações, existem remédios muito eficientes para artrite, artrose e reumatismo, falaremos um pouco sobre cada um abaixo.

Remédios para artrite

Os remédios para artrite são de uso individual, sendo fundamental a recomendação médica, dito isso, os remédios para artrite agem para aliviar os sintomas da doença e retomar sua função, pois o desgaste articular não pode ser revertido totalmente.

Os remédios para artrite podem ser indicados por um médico clínico geral ou um ortopedista, entre os principais medicamentos para artrite temos:

Jamais faça o uso desses medicamentos sem a indicação médica, o tipo e dosagem errada pode causar efeitos colaterais e até a piora dos sintomas, consulte seu médico.

Remédios para artrose

Os remédios para artrose, normalmente são os do tipo analgésicos e anti-inflamatórios de uso oral e individual, como o famoso paracetamol ou diclofenaco, podendo também ser recomendado o uso em forma de pomadas, como capsaicina, pois possuem propriedades para aliviar a dor e inchaço nas articulações.

As medicações para artrose, também podem ser do tipo que ajuda a lubrificar e reconstituir parte das cartilagens das articulações, alguns deles podem ser glucosamina e condroitina, medicações de propriedades anti-inflamatórias.

Os principais re médios para artrose são:

Analgésicos: paracetamol (Tylenol), codeína (codein), tramadol (Tramal), morfina, oxicodona, tylex e ultracet.

Anti-inflamatórios: diclofenaco (Cataflam, Voltaren), ibuprofeno (Alivium), e naproxeno (Flanax).

Remédios para reumatismo

Os remédios para reumatismo são utilizados para alívio de dores, dificuldades nos movimentos e desconfortos causados devido às inflamações nas regiões de ossos, articulações e músculos, devido à capacidade em reduzir processos inflamatórios e regular o sistema imune.

As classes e tipos mais comuns são:

Lembre-se que estes medicamentos não devem ser utilizados sem a prescrição médica, pois podem resultar em danos a saúde e efeitos colaterais adversos.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.