Anti-Inflamatórios

Não existe nenhum produto com as opções selecionadas.

Mais sobre anti-inflamatórios

Os anti-inflamatórios são medicamentos cuja função é diminuir a produção de substâncias inflamatórias no corpo, como, por exemplo, prostaglandinas e tromboxanos. 

Medicamentos anti-inflamatórios, são normalmente utilizados no tratamento de dores, como dor de garganta, dor de dente, febre, dor de cabeça, artrite, cólicas menstruais, dor muscular e outras.

Além do alívio da dor, anti-inflamatórios também possuem efeito analgésico e antitérmico, visto que menos inflamações, significam menos dor e febre.

Podemos classificar os medicamentos anti-inflamátórios em duas categorias principais, esteroidais ou corticóides e os não esteroidais (AINEs).

Esta medicação é vendida livremente no Brasil, no entanto, para cada objetivo é recomendado uma variação do medicamento, portanto, consulte seu médico antes de consumir qualquer tipo de anti-inflamátório.

Tipos de anti-inflamatório e funções

Não esteroidais (AINEs): essa categoria de anti-inflamatório é a mais comum em todo o mundo, visto que é uma opção muito eficiente no tratamento de inflamações de nível osteoarticular. Essa variação possui três efeitos básicos, sendo elas, ação antipirética (antitérmica), analgésica e anti-inflamatória.

Esse tipo de anti-inflamatório é normalmente recomendado para o tratamento de problemas mais simples, como artrose, gota, bursite, cólicas menstruais, artrite, traumas e contusões entre outras situações. Podendo ser recomendado para baixar a febre.

Entre os anti-inflamatórios não esteroidais mais famosos temos:

Esteroidais ou corticóides: essa classe de anti-inflamatório tem como ações anti-inflamatória e imunossupressora, utilizado para suprimir os mecanismos de defesa do corpo. Esse tipo de medicamento é produzido com auxílio de um hormônio natural do corpo, chamado cortisol.

Os anti-inflamatórios esteróides são normalmente indicados no tratamento de doenças, como Asma, artrite reumatoide, doença pulmonar obstrutiva crônica, síndrome do intestino irritável e até mesmo tratamento de reações alérgicas graves ou reações anafiláticas.

Os exemplos de anti-inflamatórios corticóides são:

Medicamentos Anti-inflamatórios

Na Farmadeliveri você encontra a mais completa linha de medicamentos anti-inflamatórios para os mais diversos tratamentos, como dor, febre e classes especiais do medicamento com o melhor preço, segurança e garantia do mercado. 

Temos medicamentos anti-inflamatórios genéricos e de referência, não  esteroidais e também esteroidais (corticoides) para tratamentos comuns e complexos, com o preço que cabe no seu bolso. 

Os exemplos mais populares de anti-inflamatórios são:

Lembre-se que o uso de remédios anti-inflamatórios indiscriminadamente, sem orientação médica, pode provocar efeitos colaterais graves, como toxicidade para células do fígado, rins, gastrite e úlcera. Consulte o seu médico antes de consumir qualquer medicamento.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.